Treinamentos

Relacionamento Interpessoal e Administração de Conflitos

Carga Horária: 8 horas

Apresentação

A atitude e a contribuição esperadas de cada um para benefício e sucesso de todos.
 
O Relacionamento Interpessoal é uma das inúmeras variáveis que interferem na produtividade, comunicação, coesão, cooperação entre as pessoas e conseqüentemente nos resultados organizacionais.
Criar a oportunidade para o colaborador refletir, vivenciar e aprimorar as técnicas de relacionamento representa criar um importante diferencial competitivo para as organizações.

Público Alvo

Aos profissionais de todos os níveis hierárquicos e em qualquer cargo que necessitem aprimorar o autoconhecimento e as habilidades ao relacionar-se com pessoas e melhorar seu desempenho, buscando o sucesso pessoal e profissional.

Metodologia

 Profissionais de todas as áreas.
Veja o conteúdo programático deste treinamento
    · Como perceber e trabalhar Crenças, Dogmas e Preconceitos;
    · Transigência e intransigência — uma abertura para a mudança;
    · O sonho pessoal – felicidade e infelicidade conscientes;
    · A prática do espelhamento — este sou eu!;
    · Feedback — as diferentes maneiras de ver os outros e ser visto;
    · Relacionamento — o aspecto transacional — você e o outro;
    · A formação de parcerias — por que é tão difícil se relacionar?
    · A inteligência emocional como fator de compreensão de atitudes;
    · Revendo conceitos, mapas e paradigmas;
    · Poder e vaidade versus capacidade e humildade;
    · A comunicação, seus ruídos, barreiras e percepções;
    · Auto-imagem: auto-engano e autoconhecimento;
    · Cooperação e ética nas relações humanas;
    · Cooperação, inclusão social e voluntariado;
    · Normas, procedimentos e padrões — diretrizes para convergência;
    · O consenso como ferramenta de aproximação das pessoas;
    · Como promover a integração de pessoas.

Depoimentos

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